terça-feira, 10 de abril de 2012

Um passo pra frente, dois para trás


Ando pensando sobre os textos que preparei para as novas postagens do blog e, talvez eu tenha me precipitado em sonhar com um novo começo e um novo tipo de trabalho.

Os últimos textos que escrevi foram atacando pessoas, as quais conheço e já me ajudaram um dia. E agora vejo que este não é o jeito certo de voltar a fazer uma das coisas que mais gosto (e que, se Deus quiser, se tornará uma profissão), que é escrever.

Então, o que quero realmente dizer é: me desculpem por criar esperanças de textos com um estilo diferente, eu acabei tomando um caminho totalmente errado e preciso de mais tempo pra pensar se há um modo melhor de inovar. Enquanto isso não vou ficar sem dar notícias, postarei alguns textos que já havia escrito antes dessa ideia estúpida e, TALVEZ, alguns pensamentos e experiências pessoais.

Enquanto que ainda estou me adaptando à internet nova, não se assustem com mudanças no layout do blog, ainda está em fase de testes e experimentos e sintam-se à vontade pra opinar nos comentários.
Grata.
Finnegan.

2 comentários:

Valquíria Paula disse...

Hummm, mudou o visual do blog!!! Gostei, ficou super alegre, bonito... espero que essa mudança tenha tudo a ver com a edição 2.0 de vc mesma, Dani.

Quanto ao seu retorno, se eu puder te dar uma dica, gostaria de sugerir que interaja com outros blogues, isso dá uma inspiração danada, viu? Pelo menos comigo tem funcionado bem =)

Se quiser posso te indicar uns blogues que eu sigo e que são maravilhosos, talvez seja o estilo que vc esteja procurando. Mas é só uma dica mesmo, fique a vontade para recusá-la, hehe...

Grande beijo, gata. Fique com Deus!

Onslaught disse...

Droga.. ela leu meu pensamento novamente......
Acho que pensei forte demais sobre akeles textos O_O