terça-feira, 24 de abril de 2012

Retorno



O melhor fim de semana acabou de acontecer e ainda sinto as nuvens sob meus pés.

O vento gelado que entra pela janela arrepia e me acorda.

Do melhor sonho que pudera ter, no qual éramos um.

Dias de provação e APROVAÇÃO.

Ali tive certeza de que tomei a decisão correta.

E de que tive toda a sorte do mundo em apenas um segundo.

Até mesmo no pior minuto não o tirei dos meus pensamentos.

E com toda ira que pude sentir, o amei ainda mais.

A lágrima que escorre em meu rosto é o símbolo.

Símbolo da saudade que toma conta do meu coração.
E corrói a minha mente.

Que incansavelmente me implora pra fazer o retorno.

E voltar pra ele.

Pros seus braços aconchegantes.

E pro seu beijo apaixonado.

Finnegan.

Um comentário:

Onslaught disse...

Nhaaaaaa.. Posta a parada e avisa que nao é pra chorar..
Mas é impossivel nao ficar emocionado com essas palavras meu anjo!

Mais uma vez: texto perfeito, mas desta vez também emocionate!!!

(Obs: taaaa.. eu chorei lendo isso... =/ )

(Obs2: Te amooooooooo!!!)