sábado, 7 de abril de 2012

Meu dia


Acordar com namorado ao meu lado, foi a dica que tive de que o dia seria perfeito. Ao contrário dos outros que sempre foram motivo de frustração e arrependimento. O café da manhã não foi o que eu tinha em mente, mas nem por isso foi ruim. Tendo ele ao meu lado, era impossível ser ruim!

A maior parte do dia ficamos à toa, isso foi muito bom pra ambos que precisávamos dessa folga. Pude usufruir do meu presente mais que perfeito durante a manhã, enquanto ele se divertia com seus games.

O almoço saiu tarde, então pude cochilar antes de comer pra repor as horas de sono perdidas durante toda a semana corrida que tive. Saciei meu desejo de comer paçoca, que por sinal estava deliciosa e acabei comendo mais do que devia. Depois do almoço minha barriga estava bastante pesada e temi por não conseguir digerir a tempo de sair à noite.

Mas enfim deu tudo certo, e já estávamos nos aprontando pra noite mais divertida que já tive num dia 06/04. Enquanto eu tomava banho ele saiu para encontrar um amigo que chegou cedo pra abrir a pizzaria (rsrs). Terminei de me aprontar e saí com meu cunhado que se arrumou em tempo recorde dessa vez.

Ao chegar na pizzaria fiquei um pouco apreensiva por perceber que apenas um casal de amigos havia chegado, mas rapidamente esse incômodo foi substituído por um sentimento de alivio e felicidade por ver que mais um casal chegara de carro e com eles vinha meu primo de consideração que amo muito, mesmo ele sendo maléfico (piada interna).

No rodízio foi tudo muito agradável, todo mundo se deu bem eliminando esta preocupação. Logo no início roubaram meu garfo e meu namorado nem fez nada, mas felizmente um garçom (que não devia ter nada melhor pra fazer) viu a cena e me deu outro.

A pizza não estava tão ruim quanto me disseram que seria, porém por eu ter sentado no canto perto da parede, quase não ouvia o que os garçons diziam e acabei comendo 5 fatias apenas. Pelo menos consegui comer a pizza de chocolate que queria há meses e ainda ganhei uma sobremesa de brinde por ser aniversariante. Meu rodízio e meus refris não foram cobrados também, o que foi muito conveniente dado às circunstâncias de economia máxima.

Na volta deixamos nossos amigos no ponto em frente ao shopping, embora eu tenha trocado farpas com esse amigo durante o rodízio, quero deixar claro que tudo não passou de uma brincadeira nossa e ambos não estávamos levando aquilo à sério.


Enfim voltamos pra casa, tirei uma última foto pra registrar meu estilo 2.0 neste dia, guardei minha sobremesa (que quase esqueci na pizzaria), me despedi dos amigos que vieram pra cá jogar PS3 e fui deitar. Assistimos um programa que falava sobre as ferrovias no Brasil e fomos dormir, agarradinhos do mesmo modo que acordamos.



Claro que nada disso teria acontecido sem a ajuda de algumas pessoas, então aqui vão os agradecimentos finais: 
Obrigada mãe e pai por terem feito besteirinha há 20 anos e sem proteção (que mau exemplo eeein!! Rss) Um obrigada enorme e especial pro DANIEL ONSLAUGHT, por correr atrás e se esforçar pra quebrar a maldição dos aniversários péssimos que tive até hoje e por ser tão perfeito a ponto de conseguir me aturar por mais de um ano na vida dele e, se tudo der certo, pro resto da vida. Quero agradecer a todos os poucos amigos que têm o número do meu celular, que contrariando as minhas expectativas, não se esqueceram de mandar mensagem com felicitações: Júlia (você foi a primeira mesmo, amiga!), Pai, Mãe, Ryu, Natália e Cecília (que tentou ligar, mesmo sabendo que eu não atendo celular neste dia). Obrigada também a todos que compareceram neste dia que, COM CERTEZA, foi o melhor aniversário da minha vida: Dan, Caio, Alan, Schin, Dorinha, Su e Davi. Vocês fizeram valer o voto de confiança que dei ao passar meu aniversário de 20 anos nessa cidade, com a minha nova família. E aos que não puderam ir, não fiquem tristes, ano que vem tem mais!
Finnegan.

3 comentários:

Anônimo disse...

A boa parte de não conseguir dormir tarde e conseguir desejar os parabéns para os amigos ;)! HAHAHAHA
Te adoro muito!
beijo

Anônimo disse...

ops...de nao conseguir dormir cedo! hahaha

Alan disse...

Sexta teve uma festaaa, com bolo e pizzaaaa, muitos anos pra voceee... uahauhauah eu sou maléfico e só cantei essa musiquinha pq foi seu niver! Rumm! Bjuuu