sexta-feira, 23 de março de 2012

Finnegan 2.0


Uma nova versão está para ser lançada.

Aguarde...

Finnegan.

2 comentários:

Valquíria Paula disse...

Estamos aguardando, rsrs...
Ah, tava esquecendo. Troquei de blog, tá? Agora tô no Apenas Palavras, faz uma visita lá. Bjus

Valquíria Paula disse...

Amorem voltei pra dizer que indiquei seu blog pra responder um meme lá no Apenas Palavras. Se não quiser ou puder participar, não tem problema, viu? Não sinta-se obrigada, fique a vontade.

http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-onze-coisas.html

Bjinhussss