sexta-feira, 23 de março de 2012

Ainda estamos de pé


Ao contrário do desejo secreto de muitos e não tão secreto de alguns. O casal mais apaixonado do mundo continua a causar inveja e admiração pelo mundo. Depois de incontáveis provas de fogo e desafios mortais, estamos juntos ainda. Digo, estamos juntos definitivamente.

E cada foto na parede, cada música romântica que toca no rádio, me faz ter mais certeza de que nada e nem ninguém pode separar o que foi feito para ficar junto.

Embora tenha se passado apenas um ano, parece que foram décadas de amor e não há nada que um não saiba a respeito do outro, embora isto também já fora testado.

Mesmo sabendo que cada sorriso nosso provoca sentimentos ruins em outras pessoas, continuamos seguindo em frente, custe o que custar.

Com toda a sinceridade que há em meu coração eu posso dizer que a inveja não nos abala e os inimigos não conseguirão nos afastar.

“Só podemos contar com nós mesmos” e quem quiser ser feliz de verdade se juntará a nós.

PS.: Eu te amo.

Finnegan.

3 comentários:

Onslaught disse...

Pra sempre meu anjo! ^^

Fael disse...

ooooonw, um ano já? Felicidades, anjo! Mês que vem faço 1 ano também com o ruivo ;DDD Felicidades pra gente!!

Mas olha, não gostei nada desse seu sumisso ¬¬

Valquíria Paula disse...

Eita, sumida! Tava sentindo falta dos seus posts, viu? Até comentei com o Dan, pergunta pra ele.
Mil parabéns pelo primeiro de muitos anos juntos, eu tenho certeza. Muitas felicidades aos dois, pq se vc tá feliz meu amigo também está, e se ele está, eu também estou.
Beijosssssssss