sábado, 9 de julho de 2011

Palavras soltas ao vento.

Eu estava muito bem do jeito que estava.
Deitava no seu colo eu via o mundo virar desenfreado.
Pensei em mil coisas que pudessem fazer sentido...
Mas bastou o seu sorriso pra me acalmar.

Eu queria saber o que você está fazendo agora...
Se está pesando em mim...
Estou aí, do seu lado.
Te apoiando em suas decisões e mostrando que você é capaz de coisas incríveis.
Eu estou aqui sozinha no meu quarto pensando em você.

Tem uma garrafa de vodka no chão...
Vazia.
E apesar de seu conteúdo estar dentro do meu corpo, me sinto tão vazia quanto ela.
Tem uma barata no meu banheiro...
Tonta.
Mas não tanto quanto eu fiquei ao te ver partir.

Eu estava muito bem como estava ao seu lado...
Por que não estou mais?
Por que você não está mais?

E quando a ressaca chegar...
Seria bom te ter aqui.
Pelo menos pra me abraçar.

Finnegan.

Um comentário:

ONSLAUGHT disse...

muito lindo o texto meu anjo !!^^
o mais legal deste coment é que é a primeira vez que to comentando com vc ao meu lado !! hehehhe!!!!
eee minina talentosa essa que eu conheço einn!!!!