terça-feira, 12 de julho de 2011

Onslaught.

Um dia eu sonhei...
Outro eu acordei...
E agora você está aqui.

Meu sonho tornando-se realidade.
Meu desejo sendo atendido.
Minhas orações ouvidas.

Que bom, enfim te ver de novo.
A emoção que em mim está transborda transformando-se em lágrimas.
Lágrimas de felicidade por poder te abraçar de novo.

Que bom, você não é mais um sonho.
E esse vazio vai passar.
A saudade dará lugar à paixão.
Até mesmo o frio já não existirá.
Pois o calor do seu corpo esquentará meu coração.

Essa semana difícil vai ficar esquecida no tempo.
Enquanto eu estiver ao seu lado, nada mais será importante.
Apenas o seu sorriso vai bastar...
Pra iluminar a minha vida...
Mais do que o sol ilumina o dia.

Eu sei, que você estará do meu lado, mesmo quando se for de novo
E depois de ouvir você dizer 'Eu te amo'...
Estarei preparada para mais uma eternidade de dias longe...
Do amor da minha vida.

2 comentários:

Onslaught disse...

hj, dia 12 de julho de 2011 eu posso dizer que nunca imaginei sentir tao forte atração por uma pessoa como eu sinto por vc meu anjo....
Hj 4 meses, depois 5, depois 10, e quando piscarmos o olho , estaremos muito velhinhos, lembrando desta época e morrendo de rir juntos ^^
Te amo Dani!!!

justdelorenzi disse...

ooooooooooown gente o amor é lindo ;)