terça-feira, 28 de junho de 2011

Sexo frágil


Me perguntam por que todos os últimos posts foram sobre mulheres.

Especulam a possibilidade de eu gostar do mesmo sexo.

Fazem piadas de péssimo gosto.

Bem, eu não ligo!

Porque quando eu escrevo, escrevo com a alma.

Não invento qualquer baboseira, nem copio textos de outra pessoa.

Tenho momentos criativos e tento ao máximo expressá-los da melhor forma.

Não é escolha minha escrever apenas sobre mulheres.

É como se alguém mais forte guiasse minhas mãos para digitar sobre a beleza feminina.

Beleza essa principalmente interior.

É sabido que as mulheres são complexas.

E isso me fascina.

Quem um dia já foi rotulada de sexo frágil.

Hoje lidera o país.

Quem um dia já foi descriminada.

Deu a volta por cima e mostrou o seu valor.

Nada mais justo do que eu dedicar um pouco do meu tempo escrevendo sobre elas.

Não vou chegar aqui e escrever sobre como a Presidente Dilma é bela...

A menos que seja pertinente escrever sobre ela.

E também não vou negligenciar os homens.

Já que, sem eles, nós mulheres não teríamos um propósito na vida.

Sim, continuo com a minha conduta de não ser hipócrita.

E se você que está lendo agora, é uma mulher...

Sabe, no fundo, que metade da sua vida é ou já foi...

Destinada a um homem.

Para atingi-lo de alguma forma.

Seja para conquista-lo ou para humilha-lo.

Para surpreendê-lo ou até mesmo para tentar ignorá-lo.

Mulheres e suas mentes complexas...

Que assunto haveria de ser melhor do que este?

Finnegan.

3 comentários:

Victor disse...

Só você pra me fascinar, mulher !

Anônimo disse...

Foda! Acho que nao sei outra palavra pra explicar de como o texto é.

ONSLAUGHT disse...

Mais uma vez um texto muito bem escrito !!!!
Concordo plenamente com seu ponto de vista de nao apenas 'endeusar' as mulheres. Este discurso feminista ja deu o que tinha que dá...Isso sem tocar no assunto do machismo idiota. Não há homem que exista sem mulher e o contrário também se aplica.
E pra confirmar essa 'tese' posso dizer que eu jamais existiria sem vc senhorita Finnegan!! =)

(VIVA AS MULHERES!!!)