domingo, 8 de maio de 2011

Pra sempre será você.

Eu não sabia que era você... você que eu quero pra vida inteira.
Você que um dia eu quis xingar, bater, beijar, amar.
Meu Deus, como eu sinto a sua falta.
Como eu queria tê-lo em meus braços.
As horas não passam.
Você não está aqui.
Eu nunca saberia que era você.
Um príncipe disfarçado de plebeu.

Eu não sabia, mas agora eu tenho certeza.
Que é você que faz meu coração bater acelerado.
Que é você que me acompanha 24hrs por dia.
Que é você quem me conforta nos momentos difíceis.
E me faz sorrir sem motivo aparente.
Quem faz meu mundo girar.
E tudo permanecer em equilibrio.

Alguém que não tem medo de dizer sim.
Com quem eu posso contar.
Você é as minhas asas.
Me faz voar pra bem longe e viajar para meus pequenos mundos perfeitos.
Você é meu chão.
Me lembra que há uma realidade a encarar e me ajuda a suportar o caos da vida mundana.
É você quem eu quero pra toda a vida.
É você.

Finnegan.

5 comentários:

Jeannine Xavier - ( Jeam'x ) disse...

que declaração em!!!
*é o amor...*

Jeannine Xavier - ( Jeam'x ) disse...

tem presente pra vc no meu blog...vai ver!

Onslaught disse...

Faço de suas palavras as minhas. Nao tenho nem como explicar tanta felicidade e satisfação ai ler tudo que vc escreve.
E as vezes demoro a acreditar que lhe tenho pra mim...
^^

Alan disse...

É o amooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiim...
=D

Rafael Amorim disse...

Isso aê, me troque, me troque por ele ! snif snif' q- sério anjo, felicidades, que essa declaração seja apenas o início de uma longa e perfeita história de amor. Votos do seu MELHOR amigo (: