quarta-feira, 4 de maio de 2011

Just Finnegan.

Eu posso ser delicada, posso ser meiga e ao mesmo tempo rude e ignorante.
Posso ter casa, comida e roupa lavada e ao mesmo tempo dizer que não tenho nada.
Podem dizer que sou falsa e mesquinha, ao mesmo tempo vão dizer o quanto minha amizade vale à pena.
Posso sentir falta dos velhos tempos e um enorme vazio em meu peito, mas terei a certeza de que AGORA estou vivendo o melhor momento da minha vida.
Vão dizer que este texto foi premeditado e escrito só pra fazer sucesso, ao mesmo tempo eu direi que escrevi isto com lágrimas nos olhos e uma inspiração momentânea.
Eu posso ser só uma em meio a uma multidão, mas ao mesmo tempo sou alguém.
Vão dizer que não sou ninguém, mas sei que ainda sou alguém até mesmo pra ninguém.
Posso me importar com a opinião alheia o suficiente para me privar de certos prazeres, mas agora posso dizer que estou completa e nada mais me importa.
Não me importa o que vão dizer. Eu sei quem sou, o que faço, o que quero e pra onde vou.
E você?
Finnegan.

2 comentários:

Felipe disse...

¬¬ apenas, umbom negão, emo!

Onslaught disse...

nao há comentarios pra descrever o que senti ao ler isso dani!!^^

Demais msm!!!!

viva este momento, e tenha certeza de que ele nao vai acabar nunca!!!
=)