sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amanhã.

Eu nunca parei pra pensar no futuro, fazer planos, imaginar o que vai acontecer comigo.
Pelo menos não até agora...
Será que um dia a Nicole sairá da minha imaginação?
Em que ano que conseguirei, finalmente, fazer meu doutorado?
Como vou conseguir comprar uma casa?
Coisas que eu não havia parado pra pensar.
Coisas que eu não queria planejar com medo de me decepcionar.
O futuro sempre será uma incognita, mas agora eu já tenho suporte.
O suficiente pra me sentir livre em planeja-lo.
Em me arriscar a errar, tropeçar em alguns obstáculos e até mesmo cair.
Porque mesmo tendo muitas pessoas torcendo pelo meu fracasso.
Sei que com uma sempre poderei contar.
Por mais louco que seja o meu sonho de um dia publicar um livro que não fale sobre nada.
E ao mesmo tempo fale tudo.
Sei que ele estará lá.
Sei que não estará sozinho.
E é só nisso que me limito a pensar.
Porque quando eu finalmente abraçar a Nicole emocionada pelo momento...
Saberei que todos os meus tombos e visitas ao fundo do poço valeram à pena.
E aí cada segundo serão os melhores.
Pois sei que amanhã você estará por perto...
Mesmo de longe.
Pra me segurar.
E sobre o futuro a única coisa que eu sei é que ele nunca vai chegar.
Por isso eu AINDA vivo o hoje.
Finnegan.

Um comentário:

ONSLAUGHT disse...

Seus posts me dao segurança. E vc me ajuda muito a continuar animado com o FUTURO . Nao canso de dizer: VC EH INCRIVEL, nao importa se disserem o contrario.