segunda-feira, 25 de abril de 2011

18 days. I'm sorry.

Depois de um tempo sem dar as caras por aqui, cá estou eu de volta para os vossos braços (e olhos) para pedir desculpas sinceras pelo meu desaparecimento repentino.
Tive alguns imprevistos em minha vida particular e por este motivo ficou praticamente impossível arrumar um tempo com alguma inspiração para postar algo digno aos meus (poucos) leitores.
Agora minha prioridade é terminar a série 'Paloma' que comecei a postar aqui e a série 'A Garota da Rua à Direita' no Blog do Raffa.
Algumas 'Palavras soltas ao vento' também serão postadas em breve pois agora me sinto muito inspirada e motivada a manter o blog ativo.
Novamente peço desculpas aos que se sentiram desapontados ao acessarem o blog e não encontrarem novos posts.
Grata pela compreensão.
Finnegan.

Um comentário:

Onslaught disse...

nheeeee!! Esses 'desapontados' aew sou eu né!!! =)